PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com indícios de embriaguez, motorista envolvido no acidente que matou jovem de 23 anos em Suzano foi preso em flagrante

Com sinais de embriaguez, um motorista de 30 anos foi preso em flagrante após se envolver em um acidente que resultou na morte do motociclista Douglas Conceição Damasceno, de 23 anos, morador de Itaquaquecetuba. A colisão aconteceu na noite do último domingo (30), no Viaduto Ryu Mizuno, o “Viaduto Velho”, na região central de Suzano.

O homem dirigia um automóvel quando colidiu com duas motocicletas. Douglas, que estava em uma das motos, morreu no local. O piloto e a passageira da segunda motocicleta sofreram ferimentos e foram socorridos.
A morte de Douglas gerou comoção nas redes sociais. Ele recebeu diversas homenagens de conhecidos, amigos e familiares, que lamentaram a perda e pediram por Justiça.

Mesmo tendo se recusado a fazer o teste do bafômetro e o exame de sangue, o motorista passou por uma avaliação clínica, que indicou sinais de ingestão de bebida alcoólica.
A ocorrência foi registrada como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, na Delegacia Central de Suzano.