PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Alunos do projeto de jiu-jitsu “Professor Ângelo Máximo” de Suzano conquistam 32 medalhas em competições estaduais e nacionais

Alunos do projeto “Professor Ângelo Máximo”, da Academia CT Ângelo Máximo, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer de Suzano, brilharam em duas importantes competições de jiu-jitsu realizadas no mês de março. Juntos, os atletas conquistaram 32 medalhas representando o município em torneios de alto nível.
Nos dias 22 e 23, durante a “1ª Etapa do Circuito Paulista” da Federação Paulista de Jiu-Jitsu, realizada no Ginásio de Esportes José Correa, na cidade de Barueri, os jovens suzanenses enfrentaram cerca de 5 mil atletas do Brasil e do exterior. A cidade conquistou oito medalhas de ouro, oito de prata e 15 de bronze.

Na sequência, no dia 30, a equipe também participou do “Salvador Fall International Open 2024”, na capital baiana. No evento voltado apenas ao público infantil, a atleta Thauany Leão conquistou o primeiro lugar no pódio, garantindo mais uma medalha de ouro para Suzano.

O projeto social foi criado em 2014 com o objetivo de oferecer às crianças em situação de vulnerabilidade social a oportunidade de transformar suas vidas por meio da prática esportiva e da disciplina do jiu-jitsu.