Para encerrar a programação em alusão ao Dia Mundial do Autismo, celebrado no último dia 2 de abril, o Grupo Mães Azuis de Poá promoveu no último sábado (26) uma festa especial para celebrar os aniversariantes do mês. O evento foi realizado na base do Corpo de Bombeiros de Suzano, com apoio da Prefeitura de Poá, administrada pelo prefeito Saulo Souza, por meio do Fundo Social, chefiado pela primeira-dama Flavia Souza.
Durante a ação, as crianças tiveram a oportunidade de conhecer de perto o trabalho dos bombeiros e interagir com os veículos da corporação. Além disso, de acordo com a administração municipal, a iniciativa foi celebrada por autoridades e representantes envolvidos, que destacaram o valor da inclusão e da convivência.
O prefeito Saulo Souza ressaltou a relevância da ação solidária e o acolhimento da corporação. Segundo ele, o evento reforça o compromisso da cidade com o respeito e a inclusão.
Para ele, o Corpo de Bombeiros demonstrou carinho ao abrir as portas às mães atípicas e seus filhos, proporcionando um dia repleto de diversão, aprendizado e afeto. A festa contou com atividades recreativas, brinquedos infláveis, pintura facial, lanches e bolo.
Últimas Notícias
- Bora Ali? Circuito SESC em Itaquaquecetuba, comédia stand-up em Suzano, shows em Mogi das Cruzes e o melhor do fim de semana
- Itaquaquecetuba promove ações gratuitas da campanha “Faça Bonito” de proteção às crianças e adolescentes
- Prefeito de Suzano visita sede da Associação de Desportos do Alto Tietê e reforça apoio ao esporte de base na cidade