Na última segunda-feira (19), o prefeito de Poá, Saulo Souza, sancionou uma lei que garante reajuste de 6% no salário de todos os servidores públicos municipais. A nova legislação, aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores de Poá, estabelece o maior aumento da região, sendo inclusive superior à inflação do período, e tem efeito retroativo a 1º de maio de 2025.
O reajuste foi viabilizado após um estudo técnico realizado pelas áreas responsáveis pelo controle fiscal do município. Foram realizados levantamentos a fim de concluir qual seria o maior índice possível para a valorização do funcionalismo público, sem perder de vista o equilíbrio das contas públicas.
De acordo com a Prefeitura de Poá, a decisão também atende à Constituição Federal, que assegura a revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos.
Últimas Notícias
- Ex-funcionário e outros dois homens são presos após furto a indústria em Suzano; Polícia Civil recuperou diversos notebooks, celulares e equipamentos
- Empresa Suzano S/A inicia produção de lenços faciais da marca Mimmo em Mogi das Cruzes
- Unidade da multinacional Komatsu em Suzano promove cerimônia para celebração de 50 anos de aniversário no Brasil e reúne autoridades