PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzano Vôlei renova com destaques do time e anuncia reforço para a temporada 2025/26

O Suzano Vôlei deu início à montagem de seu elenco para a temporada 2025/26 com importantes movimentações para garantir que o clube permaneça entre os principais times do voleibol brasileiro. Além de garantir a permanência de dois pilares da equipe: o oposto Guilherme Sabino e o central Matheus Pedrosa, o clube também anunciou a chegada do central Leo Andrade, um dos melhores bloqueadores da última Superliga.
As mudanças vêm logo após o anúncio do novo técnico, Cezar Douglas, que assume o comando do time do Alto Tietê com a missão de levar o Suzano a novas conquistas.

A renovação de Guilherme Sabino, ídolo da torcida e símbolo do projeto desde sua retomada em 2021, é estratégica. Aos 23 anos, o oposto foi fundamental na campanha semifinalista da Superliga 2024/25 e conquistou espaço na Seleção Brasileira, sendo convocado por Bernardinho para a Liga das Nações deste ano.
Com passagens pelas principais conquistas do clube — como os títulos da Superliga C (2021) e B (2022) —, Sabino seguirá como uma das principais referências técnicas e emocionais da equipe.

Outro nome que permanece é o do central Matheus Pedrosa, de 22 anos, um dos mais novos do time. Revelado como peça-chave na última temporada, Pedrosa assumiu protagonismo no meio de rede e também foi convocado para a Seleção Brasileira. Ainda no cenário de mudanças, o time contratou o central Leo Andrade, ex-Vôlei Renata, antigo rival de Suzano.
Com apenas 23 anos, o atleta chega a Suzano após se destacar como o terceiro melhor bloqueador da última Superliga, somando 65 pontos no fundamento. Natural de Diadema, em São Paulo, Leo acumula passagens por clubes tradicionais e é mais um nome convocado por Bernardinho para a Liga das Nações 2025.