Uma clínica de reabilitação localizada no bairro Recreio Santa Rita é alvo de uma grave denúncia registrada no 1º Distrito Policial de Suzano no início deste mês. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), um jovem de 21 anos, internado na unidade, teria sido agredido após uma crise de abstinência.
As agressões incluíram socos, chutes, golpes com um taco de beisebol e até jatos de mangueira no rosto, supostamente utilizados para reanimá-lo após um desmaio. A vítima também teria sido mantida trancada em um quarto contra a própria vontade.
A clínica funciona sem qualquer tipo de autorização, conforme informou a Prefeitura de Suzano. Em nota enviada ao portal HojeDiario.com, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Diretoria de Vigilância Sanitária, afirmou que o local opera de maneira ilegal, sem alvará sanitário ou registro junto aos órgãos competentes.
Últimas Notícias
- Suspeito de envolvimento na morte de homem com sete tiros na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes, é presa; o assassinato pode estar relacionado a cobranças de dívidas
- Em Suzano, a Guarda Civil Municipal (GCM) impede tentativa de parcelamento irregular do solo no Jardim Maitê
- GCM apreende indivíduo em flagrante por tráfico no Jardim Graziela, em Suzano
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Suzano como sequestro, cárcere privado e lesão corporal. A Polícia Civil segue investigando os fatos.
A mãe do jovem agredido falou com o portal Hoje Diário e fez um apelo.
“Espero que a Justiça seja feita. O que fazem com os pacientes é desumano. Tem muita gente lá sofrendo!”, declarou.








