Na noite da última sexta-feira (07), uma agente da Guarda Municipal de Mogi das Cruzes foi afastada das atividades após se envolver em uma briga de trânsito. A outra mulher envolvida na confusão gravou vídeos do momento em que a agente mostra a arma para ela.
No início do vídeo gravado pela motorista, um carro branco aparece fechando seu veículo na avenida Francisco Rodrigues Filho, uma das principais vias da cidade. Em seguida, a Guarda para o carro no meio da via, desce com uma arma em mãos e inicia uma discussão com a condutora. As imagens mostram que a agente manda a mulher “calar a boca”, abre a porta do carro da vítima e a agride, mantendo uma das mãos na cintura, onde está sua arma.
Após o ocorrido, a vítima relata que foi agredida, teve o carro fechado e uma arma apontada em sua direção. Durante a confusão, a arma da agente chegou a cair dentro do carro da vítima.
Após o caso, a vítima levou a arma até a delegacia, onde registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.).
Em nota oficial, a Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que foi instaurada uma sindicância interna para apurar os fatos e que a guarda envolvida foi afastada de suas funções operacionais até a conclusão das investigações.
Últimas Notícias
- Vereadores de Mogi das Cruzes cobram Sabesp e governo por rede de água no distrito do Taboão
- Bora Ali? Fábio Porchat em Suzano, cinema gratuito ao ar livre e Matheus Ceará em Mogi das Cruzes são os destaques do fim de semana; assista
- Homem é preso em Mogi das Cruzes por violência sexual contra grávida e roubo de celular