Nesta quinta-feira (12), o Semae (Serviço Municipal de Águas e Esgotos) de Mogi das Cruzes dará continuidade à limpeza do reservatório do bairro Botujuru, com interrupção no abastecimento no período das 4h às 16h. Por isso, imóveis com caixa d’água não devem ser afetados, mas a autarquia recomenda economia de água durante a paralisação. A normalização do abastecimento está prevista para a noite do mesmo dia.
O Semae reforça que a limpeza periódica de reservatórios é um procedimento necessário para assegurar a qualidade da água distribuída à população e atende à legislação sanitária.
Para mais informações, os consumidores podem entrar em contato diretamente no telefone 115, que atende de segunda a sexta, das 7h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 19h. Já o WhatsApp, no número (11) 95807-3381, atende de segunda a sexta, exceto feriados, das 8h às 17h.
Últimas Notícias
- Prefeitura de Mogi das Cruzes abre inscrições para cursos gratuitos de empreendedorismo; confira
- Em Mogi das Cruzes, Patteo Urupema Shopping promove feira de adoção de animais neste sábado (14)
- Com ateliê em Mogi das Cruzes, estilista que veste personagem de novela da TV Globo recebe repórter do portal Hoje Diário e fala sobre a elegância de Odete Roitman e a moda atemporal; assista