PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Tempo de Aquecer”: Itaquaquecetuba conta com 26 pontos para arrecadação da campanha do agasalho

Visando arrecadar itens e destiná-los às pessoas em situação de vulnerabilidade social do município, a Prefeitura de Itaquaquecetuba, por meio do Fundo Social de Solidariedade, disponibilizou 26 pontos de coleta para a Campanha de Inverno 2025 Tempo de Aquecer, que visa arrecadar cobertores, toucas, luvas, meias e agasalhos.

Os locais para contribuição foram definidos estrategicamente para ampliar a adesão, dividindo-se entre repartições públicas e estabelecimentos comerciais. A campanha busca mobilizar moradores, empresas e instituições locais para promover um inverno mais digno e acolhedor para quem mais precisa.
A meta é arrecadar cinco mil itens, que serão repassados às associações, entidades, igrejas e organizações não governamentais (ONGs) cadastradas e, posteriormente, entregues às famílias.

Além disso, a doação também pode ser feita por qualquer quantia em dinheiro via Pix (CNPJ: 18.612.190/0001-63).

Confira os principais endereços dos pontos de arrecadação:

  • Fundo Social
    rua Vereador José Barbosa de Araújo, número 197, Vila Virgínia.
  • Prefeitura
    avenida Vereador João Fernandes da Silva, número 283, Vila Virgínia.
  • Secretaria de Abastecimento
    rua Padre Anchieta, número 78, região central.
  • Secretaria de Assuntos Jurídicos
    rua Vereador José Barbosa de Araújo, número 175, Vila Virgínia.

Para conferir o endereço completo de todos os pontos de arrecadação, acesse o site:
https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/confira-a-lista-de-locais-participantes-da-campanha-tempo-de-aquecer-do-fundo-social/