PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vereadores de Mogi das Cruzes doam cobertores ao Fundo Social para a Campanha do Agasalho 2025

Nesta semana, a Câmara de Vereadores de Mogi das Cruzes doou 400 cobertores ao Fundo Social de Solidariedade da cidade como parte da Campanha do Agasalho 2025, promovida pela administração municipal. A entrega simbólica aconteceu no auditório da Casa de Leis e contou com a presença da presidente do Fundo, Maira Cusatis, além dos vereadores Francimário Vieira Farofa, que preside a Casa de Leis, Edson Santos, Mauro Araújo, Priscila Yamagami Kähler, Tonhão de Jundiapeba, Professor Edu Ota, Clodoaldo de Moraes e Otto Rezende.
Como meta, a campanha quer arrecadar 240 mil itens até o dia 10 de agosto, incluindo roupas de inverno para adultos e crianças, cobertores, meias, mantas e até caminhas para pets.

Os donativos são direcionados a mais de 180 entidades e lideranças comunitárias cadastradas e passam por triagem voluntária para garantir a entrega adequada e rápida. No total, cerca de 200 postos de coleta estão espalhados pela cidade de Mogi das Cruzes, localizados em escolas, ginásios esportivos, prédios públicos, comércios e empresas parceiras.

A campanha também contará com o Selo Amigo do Fundo Social, uma forma de reconhecer os maiores colaboradores. Os interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone (11) 4798-6365, visitar um dos pontos de coleta ou ir até a sede do Fundo Social, no 1º andar da Prefeitura de Mogi das Cruzes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.