PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Operação Hospedagem Segura” interdita e notifica estabelecimentos irregulares na região central de Mogi das Cruzes

Na última sexta-feira (27), o Departamento de Fiscalização de Posturas de Mogi das Cruzes realizou a “Operação Hospedagem Segura – Fase 2” e vistoriou estabelecimentos localizados na região central da cidade para verificar a documentação e as condições sanitárias destes espaços. No total, cinco estabelecimentos foram vistoriados pelas equipes da Guarda Municipal.
Dois deles estavam fechados, já notificados anteriormente para paralisar as atividades; um foi autuado por atuar sem licenciamento, mesmo após notificação prévia da administração pública; outro estabelecimento teve as atividades paralisadas por ausência de licenciamento e outro foi interditado exclusivamente por irregularidades sanitárias.

Na mesma data, a Prefeitura de Mogi das Cruzes realizou uma série de ações para garantir a revitalização e melhoria da segurança na região central da cidade. A população pode entrar em contato com a Guarda Municipal de Mogi das Cruzes pelo telefone 153, do Centro de Operações Integradas (COI), que atende 24 horas por dia.