PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Espaço Opereta em Poá recebe o espetáculo infantil ‘Pingo’ neste sábado (19); a entrada é gratuita

Neste sábado (19), o Espaço Cultural Opereta, em Poá, recebe às 16h, o espetáculo infantil “Pingo”, da Trup Trolhas. Voltado especialmente para o público da primeira infância, principalmente bebês, o espetáculo tem classificação livre, sendo recomendado para crianças acompanhadas por familiares ou responsáveis.
A entrada é gratuita, com reservas de ingressos disponíveis pela plataforma Sympla.

Com uma linguagem lúdica e poética, “Pingo” apresenta uma narrativa visual que retrata o desenvolvimento do bebê desde o ventre materno até seus primeiros passos no mundo. Por meio de técnicas como malabarismo, equilibrismo, pantomima, sombras e formas animadas, a encenação busca despertar os sentidos dos pequenos espectadores e criar um ambiente acolhedor e sensorial.
Os interessados podem reservar o ingresso por meio do link https://www.sympla.com.br/evento/pingo—circo-para-bebes—poa-sp/3030352.

A apresentação conta com apoio do Programa de Ação Cultural (ProAC), da Secretaria de Estado da Cultura, Economia e Indústrias Criativas de São Paulo. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp (11) 4634-1175.
A expectativa é receber até 100 pessoas no local, situado na rua Doutor Emílio Ribas, número 168, na Vila Sopreter, em Poá.