PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem é esfaqueado por vizinho em Guararema e está em estado grave; motivo seria briga

Na noite do último sábado (12), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio em Guararema. A equipe de policiais foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para verificar uma denúncia de agressão, na qual uma das partes estaria armada com uma faca.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima inconsciente e caída no chão da cozinha com um ferimento de perfuração nas costas.

Neste momento, foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreram a vítima ao Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, onde permanece internada em estado grave, porém estabilizada.

O agressor, vizinho da vítima, foi localizado nas proximidades e afirmou ter agido em legítima defesa após, segundo ele, ter sido agredido pela vítima. Questionado sobre o paradeiro da faca usada no crime, o homem declarou não saber onde o objeto estava.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao pronto-socorro e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Guararema. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e permanece detido à disposição da Justiça.