Neste domingo (20), ocorre a 4ª edição da parada LGBTQIAPN+ de Suzano, a partir das 13h30, com concentração na esquina da rua Doutor Prudente de Morais com a rua Abdo Rachid.
Neste ano, segundo a organização, o ato tem como tema “A Revolta é Periférica – trabalhar menos, trabalhar todes, produzir o necessário, redistribuir tudo”. Isso porque a parada está alinhada com a luta pelo fim da escala 6×1, a taxação das pessoas ricas e isenção do imposto de renda para quem ganha até R$ 5.000,00 por mês.
Construída e organizada pelo movimento LGBTQIAPN+ de Suzano, o tema deste ano reverencia também a classe trabalhadora e enfatiza a importância da luta de classes dentro da pauta. Ou seja, a manifestação trará uma perspectiva interseccional, trazendo outras camadas sobre o debate LGBTQIAPN+.
Os participantes seguirão em caminhada pelas ruas da cidade, contando com uma série de atrações, incluindo apresentações de DJs e performances artísticas.
Até o momento, a lista de músicas do evento e o roteiro não foram divulgados.
Últimas Notícias
- Oportunidade: AD Suzano, time de futsal que representa a cidade no Campeonato Paulista, está com inscrições abertas para peneira neste sábado (19)
- Educação: Itaquaquecetuba supera metas nacionais de alfabetização em 2024 e 2025 e se destaca na região do Alto Tietê
- Mogi das Cruzes recebe tradicional Festa de São Pedro em julho