Em 31 de julho, o Cemforpe (Centro de Formação de Professores e Pesquisadores), em Mogi das Cruzes, receberá gratuitamente, das 19h às 22h, o Festival da Mulher Negra, Latino-Americana e Caribenha, que destaca a luta, a resistência e o protagonismo das mulheres negras nas Américas e no Caribe. O evento é promovido pela Secretaria Municipal da Mulher e ocorre em celebração ao Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-Americana e Caribenha, celebrado nesta sexta-feira (25).
O festival reunirá manifestações artísticas, apresentações musicais, homenagens e exposição de projetos sociais voltados para a valorização da mulher negra, além de uma homenagem especial do Conselho Municipal de Proteção e Igualdade Racial (Compir) a mulheres que se destacam em suas comunidades. O Centro de Formação de Professores e Pesquisadores (Cemforpe) está situado na avenida Vereador José Diniz, número 1511, no Nova Mogilar.
Últimas Notícias
- Sebrae-SP lança programa gratuito voltado para mulheres negras empreendedoras com palestra pela internet em 30 de julho
- Filósofo Mario Sergio Cortella realiza palestra para mais de quatro mil pessoas na Arena Suzano
- Ozzy Osbourne morre aos 76 anos; cantor foi ícone do heavy metal e líder do Black Sabbath