PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Parques de Mogi das Cruzes terão aulas gratuitas de defesa pessoal para mulheres durante o Agosto Lilás

Como parte da campanha Agosto Lilás, a cidade de Mogi das Cruzes receberá aulas gratuitas de defesa pessoal para mulheres durante todos os sábados em agosto. A iniciativa é fruto da parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes e o projeto “Fem Power 360”, e visa oferecer acolhimento psicológico e técnicas práticas de autodefesa em diferentes espaços públicos da cidade.
Os encontros ocorrerão das 9h às 12h, sem necessidade de inscrição prévia. As atividades acontecerão nos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de agosto, em locais como o Centro de Artes Marciais Jackson Durães, no Parque da Cidade e no Parque Leon Feffer.

Com a participação da faixa-preta de Jiu-Jitsu Michelle Masuda, responsável pela parte técnica dos treinamentos, a iniciativa também inclui acompanhamento psicológico com especialistas como Paty Ceola, que é pós-graduada em temas como ansiedade, vulnerabilidade e burnout. A proposta é promover o fortalecimento emocional e a autonomia das participantes.