O Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI) Maria Picoletti, em Suzano, iniciou nesta segunda-feira (28) as inscrições para 44 vagas em seis atividades: tricô, pintura em tecido, dança circular, artesanato, reflexologia e defesa pessoal. As oportunidades são voltadas a pessoas com 55 anos ou mais.
Para participar, é necessário apresentar documento de identidade (RG) e comprovante de residência em Suzano. As inscrições são presenciais, por ordem de chegada, das 8h às 16h30, na sede do órgão, localizada na rua Benjamin Constant, número 1.375, na área central da cidade.
As atividades serão realizadas semanalmente até o fim do ano, com diferentes horários e modalidades. Às terças-feiras, haverá curso de tricô às 13h, com três vagas disponíveis.
Nas quartas-feiras, serão oferecidas duas opções: oficina de pintura em tecido, também às 13h, com três vagas, e dança circular, às 15h, com 15 vagas abertas.
Últimas Notícias
- Itaquá Park Shopping, em Itaquaquecetuba, encerra neste sábado (26) programação de férias com show gratuito do Elvis Presley Cover
- GCM de Itaquaquecetuba apreende mais de duas mil porções de drogas e prende individuo por tráfico
- Cinema gratuito chega à Vila Cléo, em Mogi das Cruzes, com sessões ao ar livre em três datas de agosto
Às quintas-feiras, a programação inclui workshop de artesanato às 15h, com cinco vagas, e sessões de reflexologia às 9h, com nove vagas disponíveis. Encerrando a semana, às sextas-feiras, serão oferecidas aulas de defesa pessoal às 16h, com outras nove vagas.
O CCMI é um espaço público dedicado à promoção do bem-estar e à valorização da população idosa, oferecendo uma programação diversificada que inclui oficinas, cursos, palestras e atividades físicas com foco na saúde e qualidade de vida. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4747-8064.