O cantor gospel João Igor, morador de Itaquaquecetuba e conhecido nacionalmente após viralizar em março deste ano durante uma transmissão ao vivo com a influenciadora Fernanda Ganzarolli, foi baleado na tarde desta quarta-feira (30) durante uma ocorrência policial no Terminal Rodoviário Barra Funda, em São Paulo. Ele foi atingido na perna e no braço dentro de um ônibus intermunicipal, enquanto estava acompanhado do irmão.
Segundo informações preliminares, a confusão teve início com uma discussão entre os irmãos e um policial militar ainda dentro do coletivo. A situação evoluiu para agressões físicas e só foi controlada do lado de fora do ônibus, com o apoio de um Guarda Civil.
Últimas Notícias
- Shopping de Itaquaquecetuba tem programação cultural gratuita em celebração ao Dia dos Pais, durante o mês de agosto
- Gestão Boigues: Itaquaquecetuba conquista destaque no estado de São Paulo com finanças aprovadas sem ressalvas pelo TCE-SP
- Golpistas de perfil falso são alvo de operação da Polícia em Itaquaquecetuba; vítima com câncer foi enganada
João Igor foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Ele foi o único ferido na ocorrência e não corre risco de vida.
O cantor, que possui quase um milhão de seguidores nas redes sociais, estava no terminal rodoviário porque seguiria para Bauru, no interior paulista, onde faria uma série de apresentações. Uma igreja local chegou a anunciar que essa seria a primeira vez que ele se apresentaria na cidade.