PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Morre aos 65 anos o professor e psicólogo Carlos Alberto Aleixo, muito atuante em Mogi das Cruzes e região

Carlos Alberto Aleixo, professor universitário e psicólogo com ampla atuação em Mogi das Cruzes e região do Alto Tietê, morreu na madrugada do último domingo (27), aos 65 anos, em decorrência de um infarto.

Com formação em Psicologia e Letras pela Universidade Braz Cubas (UBC), Carlos Alberto era especialista em Psicologia Clínica com foco em Análise do Comportamento e possuía mestrado em Psicogerontologia. Desde 2011, atuava como docente no curso de Psicologia da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), onde também supervisionava estágios e coordenava atividades acadêmicas.

Além de sua trajetória na UMC, lecionou no Centro Universitário Braz Cubas e participou de atividades da Subsede Alto Tietê do CRP-SP (Conselho Regional de Psicologia de São Paulo).

Na prática clínica, fundou o NAC-Psicologia (Núcleo de Análise do Comportamento), estabelecido em Mogi das Cruzes. Também foi pesquisador em Análise do Comportamento e atuou como fundador e orientador da Liga Acadêmica de Análise do Comportamento da UMC.

O velório foi realizado na segunda-feira (28).