Uma abordagem de rotina da Polícia Militar de Ferraz de Vasconcelos resultou na prisão de um casal e na descoberta de uma grande quantidade de drogas na cidade vizinha, em Poá. Os agentes localizaram um veículo com placas suspeitas circulando pela avenida Governador Jânio Quadros.
Após a abordagem, foram encontrados sinais de adulteração no chassi e no motor, e constatou-se que o carro havia sido furtado em junho deste ano. Durante a vistoria, foram localizados ependorfs e uma conta de luz com endereço diferente do informado pelos ocupantes.
Com base no novo endereço, os policiais se dirigiram a uma residência em Poá, onde encontraram uma verdadeira “casa-bomba” do tráfico.
No local, havia 493 tijolos de maconha, dois tijolos de crack, cerca de 1 kg adicional de maconha, além de balanças, plásticos, facas e outros itens utilizados para embalar e preparar entorpecentes. O casal foi conduzido à Delegacia Central de Ferraz de Vasconcelos.
A Polícia Civil, que requisitou perícia na residência, dará continuidade às investigações para identificar outros envolvidos e a possível origem dos entorpecentes apreendidos.