Nesta quinta-feira (14), o Semae (Serviço Municipal de Águas e Esgotos) de Mogi das Cruzes substituirá um medidor de vazão no sistema de abastecimento da Vila Suíssa, com interrupção no abastecimento no período das 7h às 15h. Por isso, imóveis com caixa d’água não devem ser afetados, mas a autarquia recomenda economia de água durante a paralisação.
A normalização do abastecimento está prevista para a noite do mesmo dia. Para mais informações, os consumidores podem entrar em contato diretamente pelo telefone 115, que atende de segunda a sexta, das 7h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 19h.
Já o WhatsApp, no número (11) 95807-3381, atende de segunda a sexta, exceto feriados, das 8h às 17h.
Últimas Notícias
- Patteo Urupema Shopping, em Mogi das Cruzes, promove roda de conversa sobre amamentação após sessão de cinema para mães e bebês na próxima terça-feira (19)
- Doutora Samantha Reimerink: com mais de 20 anos de excelência na odontologia e estética facial em Mogi das Cruzes
- Sebrae de Mogi das Cruzes promove capacitação gratuita para impulsionar vendas no ‘Dia do Cliente’