Na noite da última terça-feira (12), um homem foi encontrado dentro da própria casa no Parque São Martinho, em Mogi das Cruzes. O corpo da vítima apresentava ferimentos no pescoço e na cabeça causados por golpes de faca.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), policiais militares foram até um imóvel e encontraram a vítima caída, sem vida, com ferimentos causados por golpes de faca no pescoço e na cabeça. Um veículo, o celular, um notebook e o cartão bancário do homem foram roubados.
Ninguém foi preso até o momento. Ainda de acordo com o B.O., os agentes foram informados pela irmã do homem que a vítima foi vista com vida na sexta-feira (08). Ele era portador do vírus HIV, homossexual, pessoa com deficiência e trabalhava em uma escola, no bairro Quatinga, e teria comparecido ao trabalho até quinta-feira (07).
Além disso, os policiais descobriram que a vítima mantinha um relacionamento com um homem que, supostamente, trabalha com mecânica e funilaria. Ele teria sido visto na residência no dia do crime.
Últimas Notícias
- Patteo Urupema Shopping, em Mogi das Cruzes, promove roda de conversa sobre amamentação após sessão de cinema para mães e bebês na próxima terça-feira (19)
- Sebrae de Mogi das Cruzes promove capacitação gratuita para impulsionar vendas no ‘Dia do Cliente’
- Neste sábado (16), Mogi das Cruzes recebe a 1ª Coroa da Festa do Divino 2026
De acordo com os agentes, o veículo da vítima não se encontrava no local e vizinhos teriam visto o suposto autor do crime saindo do imóvel com o carro, em alta velocidade. O indivíduo não foi localizado até o momento.
Outros objetos, como o celular, notebook e um cartão bancário, foram levados. A casa, segundo o documento, estava trancada.
A polícia solicitou exame necroscópico, toxicológico e perícias no local. O caso foi registrado como homicídio na Central de Flagrantes e é investigado pelo 4º Distrito Policial (DP) de Mogi das Cruzes.