Um motorista de aplicativo de 47 anos foi morto com uma barra de ferro na madrugada da última sexta-feira (15), em Salesópolis, cidade da região do Alto Tietê. A vítima, identificada como Alessander Colbert de Almeida Feital, era filho do ex-prefeito José Rodrigues Feital, que governou o município durante a década de 90.
O crime aconteceu em frente a uma serralheria no bairro Jardim Nídia. De acordo com a Polícia Militar, Alessander foi encontrado com ferimentos graves na cabeça.
Próximo ao corpo estavam seu veículo e o celular. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento de Saúde Móvel de Urgência) e levado ao Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, mas não resistiu aos ferimentos.
Últimas Notícias
- Policial reage a tentativa de assalto na Mogi-Bertioga, em Mogi das Cruzes, e três indivíduos são detidos, entre eles, um menor de idade; outro foi baleado
- Casal é assassinado dentro da própria casa por homens encapuzados em Itaquaquecetuba
- Carro parte ao meio após bater em poste na área central de Suzano na madrugada deste sábado (16)
As investigações indicam que o assassinato foi motivado por uma discussão entre a vítima e um homem de 37 anos. Durante a briga, o agressor teria usado uma barra de ferro para golpear Alessander.
O indivíduo acusado pelo crime foi localizado pela polícia no início da tarde do mesmo dia e não resistiu à prisão. Ele tem passagens por ameaça, furto e violência doméstica, e é alvo de medida cautelar baseada na Lei Maria da Penha.
Foram encontrados a arma usada no crime e uma faca, que, segundo o autor, estaria nas mãos da vítima no momento do conflito. Ele alegou ter agido em legítima defesa.