PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nova fase da operação “Cidade e Ordem” da Guarda Civil Municipal e de outros órgãos aborda dezenas de pessoas e fiscaliza bares e adegas no fim de semana em Suzano

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano, em parceria com órgãos do município, realizou entre a noite de sexta-feira (15) e a madrugada de sábado (16) mais uma etapa da Operação “Cidade e Ordem”, voltada à fiscalização de bares e adegas. A ação se concentrou no Distrito de Palmeiras, na região central e adjacências, resultando na abordagem de 20 pessoas, emissão de três autos de infração e duas notificações por irregularidades em estabelecimentos.

A operação teve início pela região sul, onde uma adega no Jardim Brasil foi notificada por funcionar fora do horário permitido e obstruir a calçada com um banheiro. Em seguida, as equipes vistoriaram outro ponto no Parque Buenos Aires e verificaram a situação de um comércio na Vila Fátima, sem constatação de quaisquer infrações.

Durante a madrugada, a fiscalização chegou à região central e adjacências, com foco em estabelecimentos nos bairros Cidade Edson e Jardim São Luís. Foram analisadas as condições de funcionamento e o cumprimento das normas legais.

A ação foi conduzida em parceria com o Departamento de Fiscalização de Posturas e a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana.