As equipes de futsal de Poá começaram com força total na Liga Paulista de Futsal (LFP), vencendo todos os jogos da rodada de estreia contra Campos do Jordão, no último domingo (17), em Santa Isabel. A cidade demonstrou superioridade em todas as categorias, em especial para a goleada de 10 a 3 no sub-17 e a vitória por 7 a 1 no sub-11.
No sub-13, a disputa foi acirrada, mas Poá saiu com a vitória por 4 a 3. Já no sub-15, a defesa sólida garantiu o placar de 3 a 0, fechando uma boa rodada para os poaenses.
Os resultados colocam os times da cidade em boa posição na briga por uma vaga na próxima fase da competição.
Últimas Notícias
- Prefeitura de Suzano abre inscrições para centenas de vagas para a ‘Gincana da Melhor Idade’ que ocorre em setembro; saiba como participar
- Itaquaquecetuba lança “Agenda Jovem” com pacote de ações para a juventude nesta terça-feira (19)
- Entrada gratuita: em carreira solo, cantora gospel Paloma Possi se apresentará em Suzano neste sábado (23)
Agora, os atletas de Poá já se preparam para o próximo desafio, marcado para o dia 31 de agosto, em Hortolândia, contra os donos da casa. De acordo com a Prefeitura de Poá, a expectativa é manter o bom desempenho e seguir firme na busca pela classificação.