PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Caíque Aimoré, de Mogi das Cruzes, é convocado para representar o Brasil no Mundial de Natação Virtus na Tailândia

O nadador mogiano Caíque Aimoré, de 32 anos, foi convocado pela Confederação Brasileira de Desportos para Intelectuais (CBDI) para integrar a Seleção Brasileira no Mundial de Natação Virtus, que acontecerá neste domingo (24) e no próximo sábado (30), em Bangkok, na Tailândia. Ele será o único representante do país na classe II2, voltada a atletas com Síndrome de Down, e fará parte de uma delegação composta por outros seis nadadores brasileiros.
Com um histórico de 55 medalhas em mundiais, sendo 31 de ouro, Caíque é heptacampeão nos 100 metros livre e atual recordista mundial nos 200 metros livre em sua categoria.

Na Tailândia, disputará oito provas, incluindo nado livre, costas, peito e borboleta, com o objetivo de superar seus próprios tempos e alcançar novas conquistas. O atleta, que representa Mogi das Cruzes com orgulho, reforçou sua determinação em continuar evoluindo na carreira e alcançar novos feitos.
Com talento e disciplina, segue se destacando como um dos grandes nomes da natação internacional para atletas com Síndrome de Down.