PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Filme “A Gata e as Garotas de Aço” tem sessão gratuita neste sábado (30) em Mogi das Cruzes, no Galpão Arthur Netto

O longa-metragem “A Gata e as Garotas de Aço”, produzido pela Friends Group, será exibido gratuitamente neste sábado (30), às 18h, no Galpão Arthur Netto, na região central de Mogi das Cruzes. A sessão especial contará ainda com a presença da equipe de produção para um bate-papo com o público após a exibição.

A trama acompanha a jovem Gata, que enfrenta dificuldades financeiras enquanto tenta sustentar o tratamento do pai doente. Em busca de alternativas para sobreviver, ela se envolve com lutas clandestinas organizadas por Diana, figura misteriosa que comanda um esquema de apostas ilegais envolvendo a elite econômica da fictícia cidade de Nova Leste.

O filme é dirigido por Rebeca Crespo e Felipe Paixão, e foi viabilizado com recursos da Lei Paulo Gustavo em Mogi das Cruzes.