PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Abuso: em Arujá, cidade da região, homem é preso por importunação sexual contra duas mulheres

Na última terça-feira (02), um homem foi preso por importunação sexual contra duas mulheres em Arujá, cidade da região do Alto Tietê. Segundo informações da Polícia Militar, o indivíduo teria passado a mão nas nádegas de uma das vítimas e acariciado a perna de outra mulher.
Na ocasião, uma terceira pessoa teria sido agredida pelo indivíduo. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), uma das vítimas relatou que jogava vôlei com um grupo de amigos quando este homem chegou ao local.
Ele não tinha nenhuma amizade ou vínculo com os jovens.

Segundo a vítima, o indivíduo começou com assuntos desconexos e passou a ofendê-la verbalmente. Na sequência, ele desferiu um tapa no braço e nas nádegas da vítima, além de jogar cigarros em sua direção.
A vítima também informou que uma de suas amigas foi importunada: o mesmo homem teria passado a mão nas pernas dessa outra vítima, da coxa até a canela, e lhe deu um beijo sem o consentimento.

O indivíduo foi identificado e tentou resistir à prisão. Outra equipe policial foi acionada e o homem foi contido, com uso moderado da força e de algemas, conforme disse a corporação.
O caso foi registrado como importunação sexual na Delegacia de Arujá.