Leandro Assunção de Paula, de 24 anos, portador do Transtorno do Espectro Autista (TEA), morador de Biritiba Mirim, está desaparecido desde a manhã da última terça-feira (03). O jovem foi visto pela última vez saindo de casa para trabalhar como catador de recicláveis, atividade que realiza informalmente.
Segundo relato de seu cunhado, Lucas da Silva, que registrou o desaparecimento na Delegacia de Biritiba Mirim, Leandro saiu de casa por volta das 10h, com destino ao comércio de sucatas, localizado no bairro Jardim Yoneda.
Imagens de câmeras de segurança confirmam que ele esteve no local e saiu por volta das 10h, sendo posteriormente visto embarcando em um ônibus de prefixo 47015, por volta das 11h20. Não se sabe o destino do ônibus.
Desde então, ele não foi mais visto. Ainda segundo Lucas, Leandro nunca havia desaparecido antes, e a família está extremamente preocupada com seu bem-estar.
A Polícia Civil está investigando o caso e pede a colaboração da população. Se você, leitor do portal HojeDiario.com, tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Leandro Assunção de Paula, entre em contato imediatamente com a Polícia pelo número 190.




























