PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem é encontrado ferido a faca dentro de carro capotado em Suzano; esposa é a principal suspeita do crime

A Polícia Civil de Suzano investiga um caso de tentativa de homicídio registrado na noite de domingo (14), numa travessa da estrada do Furuyama, na região do bairro Rio Abaixo, em Suzano. Um homem de 44 anos foi encontrado dentro de um carro capotado, com ferimento no tórax provocado por uma faca, e a principal suspeita do crime é a esposa.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h15 para atender a um acidente de trânsito. No local, os agentes encontraram o veículo capotado e a equipe do Corpo de Bombeiros já havia levado a vítima para o Hospital e Maternidade de Suzano (HMS).

De acordo com os registros, dentro do carro havia latas de cerveja e vestígios de sangue. O veículo foi preservado para perícia e também foi solicitado o trabalho de coleta de impressões digitais.

Um vizinho relatou à polícia que momentos antes do acidente ouviu uma discussão entre a vítima e a esposa e afirmou que as brigas entre o casal eram frequentes. Um contato telefônico indicado pelo vizinho chegou a atender os policiais, mas a pessoa chorou ao ser informada sobre o ocorrido e desligou em seguida, não sendo mais possível retomar a comunicação.

Até o fechamento do B.O. nenhum familiar havia comparecido à delegacia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2º Distrito Policial de Suzano e segue em investigação.