Durante todo o mês de outubro, o Mogi Shopping, centro de compras de Mogi das Cruzes, preparou uma programação especial para comemorar o “Mês das Crianças”, reunindo atrações gratuitas que misturam lazer, cultura e atividades esportivas. A agenda tem início neste domingo (05) com adoção pet e segue com exposição esportiva, contação de histórias com autora local e uma ação inédita da NBA School.
Um dos destaques da região de compras é a mostra “30 anos do Mogi Basquete”, que homenageia um dos principais símbolos esportivos da cidade.
Já no dia 12 (domingo), o “Domingo na Praça” volta com atividades literárias e recreativas.
Encerrando o mês, o shopping promove um Halloween temático no dia 31 (sexta-feira), com a tradicional caça aos doces e brincadeiras fantasiadas pelos corredores.
O Mogi Shopping está situado na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, número 1001, no Jardim Armênia, área central de Poá.