PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Suzano, fiscalização conjunta encontra falhas sanitárias em bares e adegas na região central

Uma operação conjunta entre o Procon e a Vigilância Sanitária de Suzano vistoriou quatro bares e adegas, nesta semana, em trechos das ruas General Francisco Glicério e Sete de Setembro, situadas na região central.
Apesar de não terem sido encontradas irregularidades nas bebidas alcoólicas, a ação detectou problemas relacionados às boas práticas sanitárias em dois dos estabelecimentos inspecionados.

Em um dos locais, foram identificados produtos vencidos, além da má exposição de preços. Também foram observadas falhas como a venda de produtos fracionados sem identificação e falta de manutenção adequada nas instalações, o que fere normas sanitárias. Todos os comércios receberam orientações técnicas da administração municipal para ajustes no armazenamento e na manipulação de bebidas.

Os responsáveis pelos estabelecimentos com não conformidades foram convocados para uma reunião na Diretoria de Vigilância Sanitária, que esclarecerá medidas corretivas e reforçará os padrões exigidos para a segurança e qualidade dos produtos comercializados.