PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Centro Municipal de Saúde Mental de Mogi das Cruzes suspende atendimento após vandalismo

Após ser alvo de vandalismo e furto durante o último fim de semana, o Centro Municipal de Saúde Mental de Mogi das Cruzes, localizado na rua Antônio Cândido Vieira, na região central da cidade, suspendeu o atendimento ao público na segunda-feira (17). As informações foram divulgadas pela Prefeitura.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde e Bem-Estar, todas as providências para o registro da ocorrência já foram adotadas, e equipes técnicas estão realizando levantamentos para a recuperação do espaço.

Por conta dos danos causados, todas as agendas médicas da unidade foram canceladas, e os pacientes estão sendo comunicados por meio do Sistema Integrado de Saúde (SIS) 160. Em breve, a equipe de Saúde Mental entrará em contato para remarcar os atendimentos. Além disso, até o dia 24 de novembro, a dispensação de medicamentos na unidade permanecerá suspensa.
Durante esse período, os pacientes poderão retirar os remédios em três pontos de apoio: no Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (CAPSi) (avenida Pedro Romero, sem número, Rodeio, ao lado da UnicaFisio), na Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Suíssa (avenida Ricieri José Marcatto, número 310, Vila Suíssa) e na Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Natal (rua Coronel Cardoso Siqueira, número 2.650, Vila Natal).