Um homem morreu após passar mal na estação Ferraz de Vasconcelos, na Linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), na tarde desta terça-feira (25), em um dia marcado também por falhas que afetaram a circulação dos trens.
O atendimento ao homem começou por volta das 17h20, quando funcionários perceberam que ele havia perdido a consciência na plataforma.
Equipes da CPTM iniciaram os primeiros socorros até a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os profissionais tentaram reanimá-lo por aproximadamente uma hora, mas a morte foi confirmada por volta das 18h30. A identidade do homem e a causa do mal-estar não haviam sido informadas até a publicação desta matéria.
Problemas na Linha 11-Coral da CPTM
Mais cedo, usuários da Linha 11-Coral enfrentaram lentidão por causa de uma falha no sistema de energia na área da estação Corinthians-Itaquera, na capital paulista. O problema começou pela manhã, após o pantógrafo de um trem ficar preso na rede aérea e comprometer o fornecimento de energia do trecho. Entre 15h30 e 20h, os intervalos chegaram a 17 minutos no sentido Guaianases e a 34 minutos para quem seguia para a estação Estudantes, em Mogi das Cruzes.



























