Na última segunda-feira (1º), o prefeito de Suzano, Pedro Ishi, participou da 6ª Assembleia Extraordinária do Conselho de Prefeitos, na sede do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê e Região (Condemat+), localizada na área central de Mogi das Cruzes. O objetivo foi alinhar demandas em comum para fortalecer as políticas públicas destinadas ao avanço das cidades que integram o grupo.
Também estiveram presentes o prefeito de Itaquaquecetuba e presidente do Condemat+, Eduardo Boigues; e os prefeitos de Salesópolis, Rodolfo Marcondes; de Arujá, Luís Antonio de Camargo; e de Santa Isabel, Carlos Chinchilla; assim como os vice-prefeitos de Guararema, Odvane Rodrigues; e de Ferraz de Vasconcelos, Daniel Balke.
De acordo com Pedro Ishi, o diálogo foi muito importante para o trabalho de todos, pois garante que cada município seja ouvido, respeitado e apoiado.




























