O sistema Smart Mogi voltou a apresentar resultados na segurança pública ao identificar, na noite da última segunda-feira (08), um homem com cinco mandados de prisão enquanto ele recebia atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Distrito de Jundiapeba. As câmeras com reconhecimento facial acionaram o Centro de Operações Integradas (COI), que enviou uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) ao local.
O indivíduo, procurado por furto, foi localizado durante a consulta médica e conduzido sem resistência à Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes.
Na mesma data, por volta das 20h30, a Guarda Civil Municipal deteve um homem por tráfico de drogas na Vila Natal. Durante patrulhamento, os guardas perceberam que ele tentou fugir ao notar a aproximação da viatura, correndo para um beco e descartando uma sacola. No momento da abordagem, foram encontrados com o indivíduo celulares, dinheiro e porções de drogas. As sacolas recolhidas continham três unidades de ecstasy, 104 peças de haxixe, 958 porções de cocaína, 1.300 de crack, 639 de maconha e 27 frascos de lança-perfume, além de R$ 120.
Ele foi levado à Central de Flagrantes de Mogi das Cruzes para as providências legais.




























