Rodrigo José Montagnini da Silva, conhecido pelo apelido de “Mingo”, de 40 anos, está desaparecido desde a tarde do dia 20 de dezembro de 2025, após sair do condomínio Residencial Senna, em Suzano. Desde então, ele não retornou para casa nem fez contato com familiares, o que tem causado grande preocupação.
Segundo informações da família, Rodrigo foi visto pela última vez por volta das 15h37, quando deixou o condomínio conduzindo um veículo Volkswagen Gol G5, de cor vermelha, com rodas prateadas, pintura queimada no capô e dois pequenos amassados nas portas do lado esquerdo, do lado do motorista. Após sair do local, ele não deu mais notícias e as ligações são direcionadas para a caixa postal.
Rodrigo nasceu com lábio leporino, mas não possui qualquer tipo de problema mental. De acordo com os familiares, ele não faz uso de drogas nem de álcool, não possui envolvimento com atividades criminosas e nunca havia desaparecido anteriormente.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), buscas já foram realizadas em hospitais, no Instituto Médico Legal (IML) e em delegacias da região, porém sem sucesso até o momento.
Se você, leitor do portal HojeDiario.com, tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Rodrigo, entre em contato com a Polícia pelo telefone 190 ou pelo número (11) 98724-0721, contato de um amigo da família, Rodrigo Gomes.




























