PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mogi Basquete celebra vitória histórica sobre Caxias do Sul, em Mogi das Cruzes, e homenageia o ídolo Shamell

O Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, viveu uma noite histórica na noite da última segunda-feira (29), quando o Mogi Basquete derrotou o Caxias do Sul por 71 a 56, no último jogo do primeiro turno e do ano pelo NBB CAIXA. A partida teve um caráter especial, com homenagens ao ídolo Shamell Stallworth, que disputa sua última temporada como profissional.

No pré-jogo, a camisa dos cinco mil pontos do atleta foi exibida em uma mostra comemorativa dos 30 anos do clube mogiano. Em quadra, a equipe mogiana superou o desempenho inicial do adversário, empatou o placar no segundo quarto e assumiu a liderança antes do intervalo, mantendo o controle até o fim. Anderson Barbosa foi o principal destaque da vitória, com 21 pontos e 11 rebotes, seguido por Gabriel Campos e Paulo Lourenço.

O ponto alto da noite foi a homenagem a Shamell, com momentos especiais durante o intervalo, incluindo mascote e apresentações temáticas, culminando na aposentadoria da camisa 24 do jogador, a primeira da história do clube.