Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (05) em Guararema, acusado de violência psicológica, tortura e tentativa de feminicídio contra a companheira. A ocorrência foi registrada em um condomínio no bairro Nogueira, onde o casal morava.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à Santa Casa de Guararema, onde permanece internada, sem previsão de alta médica. A mulher teve os cabelos cortados durante a agressão.
A Polícia Militar foi acionada pelo síndico do condomínio após relatos de gritos vindos do interior do apartamento. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a porta encostada e fizeram contato com o agressor, que foi retirado do imóvel. Dentro da residência, a vítima apresentava diversas lesões aparentes, e o local estava com móveis e objetos danificados, além de itens que teriam sido utilizados durante as agressões.
O homem recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia de Guararema, e uma perícia foi solicitada no apartamento. O autor segue detido e permanece à disposição da Justiça.




























