A Prefeitura de Mogi das Cruzes prorrogou até as 9h do dia 21 de janeiro (quarta-feira) o prazo de credenciamento para interessados em atuar nas feiras livres, feiras noturnas e varejões do município. A decisão, anunciada pela Secretaria de Agricultura e Segurança Alimentar, amplia o período inicialmente previsto, que se encerraria nesta segunda-feira (06), permitindo mais tempo para organização da documentação e adequação às mudanças no edital.
O credenciamento oferece 59 vagas em diferentes segmentos do comércio e visa preencher os espaços remanescentes após a renovação anual das licenças. Além de ampliar o acesso ao processo, a prorrogação acompanha ajustes no edital que buscam tornar o procedimento mais simples e transparente para os interessados.
Entre as alterações, está a correção da vaga destinada ao segmento de laticínios, que passa a ser ofertada para a sexta-feira no Varejão de Braz Cubas. Também houve a simplificação do Anexo 5, com a retirada de uma coluna, exigindo agora apenas a indicação do local e do dia da semana em que o comerciante pretende atuar.




























