A “Batalha do Escadão”, um dos principais movimentos culturais de Suzano, está com inscrições abertas para novos integrantes da equipe de criação. As oportunidades, segundo a organização, são voltadas para voluntários que acreditam na cultura Hip Hop e desejam se aprofundar no cenário artístico e cultural da cidade. As vagas são para apresentador, editor de vídeos, filmmaker, fotógrafo e designer gráfico.
Todos os participantes terão reconhecimento através das mídias sociais do projeto, além da possibilidade de utilizar os trabalhos desenvolvidos em portfólios e currículos.
O evento, organizado há quase uma década, acontece semanalmente às terças-feiras na Praça Cidade das Flores, conhecida também como Praça das Águas, na área central de Suzano. A batalha surgiu a partir do desejo de um grupo em trazer para o município mais um evento cultural, especialmente voltado ao gênero musical Hip Hop, e já contou, até o momento, com 303 edições.
Segundo a organização do evento, “O Escadão” não se limita às rimas; é um espaço onde a cultura Hip Hop habita em sua totalidade. Em diversas edições, coexistem os quatro elementos fundamentais: DJ, MC, Breaking e Grafite, e se destaca como uma das raras atividades que resistem ao tempo, mantendo-se ativa há anos.
Os interessados em participar da equipe criativa ou conhecer mais sobre o projeto podem se inscrever presencialmente nesta terça-feira (27), na primeira batalha do ano, ou por meio de formulário on-line: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScHvRGj946xkvCUH6OBGfaCawXzt2KcsX2td8Tdse7-YQ-0JA/viewform.



























