PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Carga de canetas emagrecedoras, avaliada em R$ 800 mil, é roubada em Arujá; Polícia Militar recupera medicamentos

A Polícia Militar recuperou, na madrugada da última quarta-feira (28), uma carga de medicamentos roubados avaliada em cerca de R$ 800 mil em Arujá, cidade da região do Alto Tietê. Entre os produtos, estavam canetas emagrecedoras e outros itens farmacêuticos de alto valor.

Segundo a Polícia Militar, os indivíduos estavam em uma van e fugiram ao perceberem uma tentativa de abordagem. Já na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), o grupo ficou preso em um congestionamento, abandonou o veículo e escapou a pé por uma área de mata. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ninguém foi preso até o momento.

Ainda de acordo com a SSP, a carga havia sido furtada na zona leste da cidade de São Paulo. Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram 151 caixas com diversos produtos farmacêuticos, além de malas contendo bloqueadores de sinal, equipamentos usados para dificultar o rastreamento.

A van e toda a mercadoria foram apreendidas e encaminhadas às autoridades competentes. O caso foi registrado na Delegacia Central de Arujá como roubo de carga e localização e apreensão de veículos e mercadorias, e as investigações continuam para identificar os envolvidos.