PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem é preso em Suzano por ameaçar irmã com faca; outra arma é apreendida

Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada da última quarta-feira (04), em Suzano, após ameaçar a própria irmã, de 43 anos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as ameaças ocorreram durante uma discussão familiar e foram presenciadas pelo filho da vítima, que relatou que o tio portava uma faca, retirada de suas mãos pela mãe e por outro parente. A mulher informou ainda que esse comportamento é recorrente quando o irmão ingere bebidas alcoólicas.

Após o episódio, o indivíduo deixou o local e foi para a própria casa. No imóvel, ele negou as ameaças e a posse de qualquer arma, afirmando apenas que havia bebido e discutido com a irmã. Mesmo assim, autorizou a entrada dos policiais, que realizaram buscas na residência. Durante a vistoria dos policiais militares, foi encontrada uma espingarda calibre .32 sobre um guarda-roupa, além de 11 munições intactas do mesmo calibre, três deflagradas e uma munição calibre .36.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Central de Suzano, onde o homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e permaneceu preso. A arma e as munições foram apreendidas e encaminhadas à perícia.