PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Largo da Feira da Vila Nova Aparecida, em Mogi das Cruzes, passa por revitalização e melhorias

O largo da Feira da Vila Nova Aparecida, localizado no distrito de César de Souza, em Mogi das Cruzes, está recebendo uma série de melhorias estruturais, com foco na organização do espaço, na segurança e na qualidade do atendimento à população que frequenta o local semanalmente. As obras tiveram início no último dia 12 de janeiro com a instalação de alambrados, que ajudam na proteção do espaço público e na melhor organização das áreas de circulação.

De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, entre os serviços realizados, destacam-se a concretagem do piso, que facilitará a movimentação de feirantes e frequentadores, e a modernização da iluminação, com a substituição das luminárias antigas por LED, garantindo maior eficiência energética, visibilidade e segurança, especialmente à noite.

A revitalização também contempla a manutenção dos equipamentos da Academia da Terceira Idade (ATI) e a instalação de portões, além da pavimentação do piso, prevista no cronograma. O largo da Feira recebe 20 barracas de diferentes segmentos e ocorre aos domingos, das 6h às 13h.