PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Indivíduo é preso na Vila Virginia, em Itaquaquecetuba, acusado de homicídio

Na noite da última terça-feira (10), um indivíduo foi detido na rua Ítalo Adami, no bairro Vila Virginia, em Itaquaquecetuba, após ser acusado de envolvimento em um homicídio. De acordo com a Polícia, o crime ocorreu em 18 de novembro de 2025, quando um homem foi encontrado morto na calçada de uma via pública, atingido por vários disparos de arma de fogo.
As investigações apontaram que a vítima morreu em decorrência de traumatismo cranioencefálico e hemorragia interna traumática, causados pelos projéteis. Após o início dos trabalhos da Polícia Judiciária, investigadores do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) identificaram o suposto autor por meio de ações de investigação e inteligência policial.

A motivação do crime estaria ligada a um desentendimento entre os dois homens, relacionado à prática de agiotagem e à negociação de veículos roubados. O indivíduo também possui registros policiais por receptação de veículo e adulteração de sinal identificador. Com base nos elementos reunidos, foi solicitada à 2ª Vara Criminal da Comarca de Itaquaquecetuba a expedição de um mandado de prisão temporária, além de três mandados de busca domiciliar.

Os investigadores cumpriram a ordem judicial e efetuaram a prisão do indivíduo na cidade.

O portal Hoje Diário solicitou uma nota à Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP), mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.