Um homem de 45 anos foi preso na tarde do último sábado (14) acusado de praticar ato obsceno contra duas crianças, de cinco e sete anos, na estrada Particular, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas para atender a ocorrência após familiares das vítimas denunciarem o caso.
Segundo relato de um responsável, a sobrinha de cinco anos havia sido deixada aos cuidados de um vizinho enquanto ele saía ao mercado. Ao retornar, a criança e outros menores informaram que um homem teria sido visto sem roupas, praticando ato obsceno e chamando as crianças para se aproximarem sob o pretexto de brincar.
Quando questionado pelos policiais, o indivíduo negou as acusações e alegou que a situação teria sido inventada pelas crianças.
Ao portal Hoje Diário, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que, diante da gravidade dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, onde a ocorrência foi registrada.
O homem permaneceu preso e à disposição da Justiça, e o caso será investigado pela Polícia Civil.



