quarta-feira, 18/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Homem de 45 anos é preso por ato obsceno contra crianças em Mogi das Cruzes

PUBLICIDADE

Um homem de 45 anos foi preso na tarde do último sábado (14) acusado de praticar ato obsceno contra duas crianças, de cinco e sete anos, na estrada Particular, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas para atender a ocorrência após familiares das vítimas denunciarem o caso.
Segundo relato de um responsável, a sobrinha de cinco anos havia sido deixada aos cuidados de um vizinho enquanto ele saía ao mercado. Ao retornar, a criança e outros menores informaram que um homem teria sido visto sem roupas, praticando ato obsceno e chamando as crianças para se aproximarem sob o pretexto de brincar.

Quando questionado pelos policiais, o indivíduo negou as acusações e alegou que a situação teria sido inventada pelas crianças.

Ao portal Hoje Diário, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que, diante da gravidade dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, onde a ocorrência foi registrada.
O homem permaneceu preso e à disposição da Justiça, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE