O empresário, atuante em Suzano e região, e ex-vereador de Ferraz de Vasconcelos, Fábio Farias de Oliveira, o Fábio Wuhalla, morreu na sexta-feira (20), aos 47 anos. A causa da morte não foi divulgada.
Wuhalla teve grande atuação política em Ferraz de Vasconcelos, onde exerceu mandato como vereador entre 2017 e 2020. Atualmente, ocupava o cargo de coordenador executivo da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais do município.
Além da trajetória na vida pública, também era reconhecido pelo trabalho no setor empresarial. Ele estava à frente da Pizzaria Wuhalla, com unidades em Suzano e em Ferraz de Vasconcelos.
A prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale, lamentou a morte e destacou que recebeu a notícia com profunda tristeza.
“Recebi com profunda tristeza a notícia do falecimento de Fábio Wuhalla, ex-vereador, servidor público dedicado e uma pessoa extremamente querida por todos aqui em Ferraz. Tive o privilégio de conviver diariamente com esse grande amigo. Sempre com bom humor e muita generosidade, Wuhalla se destacou por qualidades que marcam e farão muita falta em nossos dias. Meus mais sinceros sentimentos à sua esposa, Márcia, aos seus filhos, Fabinho, Vivian e Victória, familiares e amigos. Que Deus conforte a todos neste momento de dor”, escreveu em suas redes sociais.
O deputado federal Rodrigo Gambale também se manifestou.
“A vida é um sopro. Hoje nos despedimos desse cara sensacional. Homem de caráter, íntegro, dedicado à família e que deixava alegria e felicidade por onde passava. ‘É tão estranho, os bons morrem jovens’, e, assim como na melodia, você se foi, amigo Fábio Wuhalla. Que Deus o receba em sua infinita bondade e misericórdia. Neste sábado, tenho certeza de que a pizza será no céu. Vá em paz, amigo”, escreveu Gambale nas redes sociais.
O velório teve início às 8h deste sábado (21), na Câmara Municipal de Vereadores de Ferraz de Vasconcelos. O sepultamento está marcado para as 13h, no Cemitério do Cambiri, também no município.
Fábio Wuhalla deixa esposa e três filhos.



