Desabamento em bingo deixa cinco feridos na região central de Suzano

Um desabamento parcial do teto de uma casa de jogos deixou cinco pessoas feridas na noite do último domingo (12) de abril, na rua Benjamin Constant, área central de Suzano. O acidente ocorreu por volta das 19h40. Segundo o Corpo de Bombeiros, a estrutura que cedeu era composta principalmente por isopor. As vítimas sofreram escoriações nos braços e nas pernas.
Quatro delas foram encaminhadas ao Hospital e Maternidade de Suzano, enquanto uma foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Rodeio, em Mogi das Cruzes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento a uma mulher de 68 anos que estava no local. Apesar de não apresentar lesões aparentes, ela relatava dor de cabeça e foi encaminhada ao hospital, onde passou por exames e recebeu alta. Outras duas pacientes atendidas na mesma unidade também foram liberadas após avaliação médica.

A perícia foi acionada e o caso foi registrado como desabamento na Delegacia Central de Suzano. As circunstâncias do ocorrido seguem sob investigação das autoridades policiais. De acordo com a fiscalização municipal, o estabelecimento possuía documentação regular de funcionamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE