O Suzano Vôlei confirmou, nesta terça-feira (12), a renovação de contrato do levantador Gabriel Bieler, garantindo a permanência de um dos principais nomes do elenco para a temporada 2026/27. Recém-convocado para a Seleção Brasileira, o atleta de 23 anos inicia sua quarta temporada consecutiva no clube do Alto Tietê.
Carioca, com 1,85m de altura, Bieler foi titular da posição nas últimas três temporadas e peça fundamental nas campanhas da equipe, incluindo os vice-campeonatos paulistas de 2023, 2024 e 2025, além da classificação às semifinais da Superliga. O desempenho consistente o consolidou como um dos principais levantadores em atividade no cenário nacional.
O bom momento do atleta também resultou em uma convocação inédita pelo técnico Bernardinho para integrar a preparação da equipe principal visando a Liga das Nações de 2026.





