Brasileirão retorna nesta quinta-feira (16) com dois jogos da 19ª rodada

PUBLICIDADE

O Campeonato Brasileiro Série A recomeça nesta quinta-feira (16) com duas partidas válidas pela 19ª rodada, antes do término da Copa do Mundo da FIFA. Botafogo e Santos se enfrentam no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, enquanto Vitória e Vasco duelam no Barradão, em Salvador, ambos às 19h30. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) antecipou esses confrontos para evitar conflito de datas com os times que disputam os playoffs da Copa Sul-Americana, já que o restante da rodada está previsto para a próxima semana.

O Botafogo recebe o Santos buscando vitória para se aproximar do G-5, grupo de classificação para competições internacionais. O time paulista, que ainda não conta com Neymar, tenta ampliar a distância em relação à zona de rebaixamento. A transmissão será feita por CazéTV (YouTube), Record e Premiere.

Em Salvador, Vitória e Vasco fazem confronto direto na parte inferior da tabela, com ambas as equipes precisando pontuar para escapar do descenso. Os cruzmaltinos ocupam a primeira posição dentro do Z-4, com 20 pontos. O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE